quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Vicência: Guardas Municipais e Agentes do DETRAN juntos por um transito melhor

Os Guardas Municipais de Vicência, junto com Agentes do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) começarão a trabalhar em conjunto durante as próximas semanas. A primeira ação dessa nova parceira irá ocorrer neste sábado (31), no centro de Vicência. Essa atuação visa melhorar a fiscalização e organização do trânsito da cidade.

Segundo o comandante da Guarda Municipal de Vicência, Everaldo Silva, essa é a primeira ação em conjunto entre os órgãos e que várias novidades até o fim do ano estará acontecendo visando melhorias no trânsito.

Entre as novidades está a reorganização das vias. Algumas já começaram a serem sinalizadas, e em alguns dias todas as principais ruas da cidade receberão sinalização horizontal e vertical. Há a expectativa que um semáforo seja colocado em frente à EREM Padre Guedes.

Além disso, criada no ano passado pela lei municipal número 1.674/2014, a Diretoria Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), assumirá toda fiscalização as normas de trânsito de Vicência. É esperado que isso aconteça de forma educativa já a partir do segundo semestre deste ano. Para isso, os guardas estão sendo capacitados, e toda documentação já está sendo providenciada junto aos órgãos responsáveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário