ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Diego Souza se apresenta nesta terça-feira no CT

A diretoria rubro-negra confirmou na manhã desta segunda-feira (12) a volta de Diego Souza ao Leão. Acertado com o Sport desde dezembro do ano passado, o meia dependia de uma liberação do seu clube de origem, o Metalist, da Ucrânia, para se apresentar no CT José de Andrade Médicis para os trabalhos de pré-temporada. O craque da camisa 87, que renovou o seu contrato até dezembro deste ano, se apresenta no clube leonino na manhã desta terça-feira.

Contratado em agosto do ano passado, Diego Souza chegou ao Leão na metade da Série A do Campeonato Brasileiro e ajudou a equipe a terminar a competição com uma boa campanha. Com gols importantes e assistências com a camisa leonina, o meia carioca decidiu partidas e logo caiu nas graças da nação rubro-negra. Como não se lembrar dos golaços nas partidas contra o Botafogo e o Atlético/PR? A sua atuação em partidas como a diante do Palmeiras, na inauguração do Allianz Parque, também não sai da memória dos torcedores.

Antes mesmo de encerrar o seu primeiro contrato com o time pernambucano, "DS87" deixou clara a sua intenção de continuar na Ilha do Retiro. Por sua vez, a torcida aguardava ansiosa pelo seu retorno e agora tem motivos de sobra para comemorar. A sua chegada representa mais um grande reforço para o grupo do técnico Eduardo Baptista que, com uma base mantida, fica cada vez mais forte na busca pelo principal objetivo da temporada, que é a conquista de títulos. 

Com informações da assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário