ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

domingo, 18 de janeiro de 2015

Com gol de Carlinhos Bala, América vence o Ypiranga

Fotos: Guga Matos/JC Imagem
Com gol de Carlinhos Bala, o América venceu o Ypiranga por 1x0, neste domingo (18), no Estádio dos Aflitos, e voltou a sonhar com o G-2 do Primeiro Turno Eduardo Campos do Campeonato Pernambucano da Série A1.

O gol da vitória saiu aos 28 minutos do segundo tempo. Carlinhos Bala cobrou pênalti, o goleiro da Máquina de Costura recebeu, mas, no rebote, o meia-atacante do Alviverde balançou as redes.

A vitória deixa o América com 12 pontos, no sétimo lugar. O Ypiranga tem a mesma pontuação está na sexta posição. Na próxima rodada, o Alviverde visita o Serra Talhada e a Máquina de Costura recebe o Vera Cruz.

A expectativa foi grande antes mesmo de a bola rolar. Primeiro o destaque foi da arbitragem, que contou com um quarteto feminino. A partida foi apitada Ana Karina (FIFA), que foi auxiliada por Fernanda Colombo (Aspirante FIFA) e Karla Santana (CBF 1). Deborah Cecília (Aspirante FIFA) completou o quarteto. O duelo Carlinhos Bala x Rosembrick foi outro destaque.

A partida foi equilibrada, com chance de gol para os dois lados.  No segundo tempo, cada time acertou uma bola na trave. A vitória do América saiu aos 28, com gol de Carlinhos Bala. 

FPF-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário