domingo, 14 de dezembro de 2014

Motorista que provocou acidente estaria embriagado

Foto: Blog do Anderson Pereira
O acidente que vitimou o comerciante vicenciano, Isaías Fernandes, de 51 anos, ainda repercute. Uma nova informação repassada pela Polícia Militar, diz que os ocupantes do veículo que provocou o acidente, estariam com “sinais de embriaguez” e voltavam de uma confraternização de fim de ano.

No total, seis veículos se envolveram no acidente, que ocorreu na noite do último sábado (13), na PE-62, no Engenho Miranda, em Goiana.

De acordo com a polícia, um veículo Frontier, da empresa Lyon Engenharia, forçou uma ultrapassagem em um local proibido. A camionete acabou batendo na lateral de uma carreta e em outros cinco veículos. O motorista da Frontier fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Após receber informações do paradeiro dos ocupantes da Frontier, a PM foi até o Hospital Memorial de Goiana, onde um dos ocupantes foi localizado. Segundo os policiais, Francilon Silva estava com “sinais de embriaguez”, e confessou que estava voltando de uma confraternização de final de ano.

A empresa Lyon Engenharia, presta serviço à FIAT em Goiana. As investigações sobre o acidente serão realizadas pela 44ª Delegacia de Polícia de Goiana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário