ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

sábado, 27 de dezembro de 2014

Armando é o 3º melhor senador do País, segundo Veja

Foto: Islan de Souza
De acordo com o Ranking do Progresso 2014, elaborado pela revista Veja, o senador pernambucano Armando Monteiro Neto (PTB) foi o terceiro melhor na Casa este ano. O parlamentar assumirá o Ministério do Desenvolvimento, Comércio Exterior e Indústria no segundo mandato da presidente Dilma Rousseff (PT).

O critério usado pela revista são as propostas apresentadas que, de acordo com a publicação, sejam capazes de contribuir com um País mais competitivo e moderno. Usando esse argumento, Aécio Neves (PSDB) recebeu nota zero e foi eleito o pior do Brasil.

Entre os pernambucanos, Jarbas Vasconcelos (PMDB), que se despede da Casa para assumir uma vaga na Câmara dos Deputados, aparece só em 60º. Humberto Costa (PT), líder do PT no Senado, está em 67º.

Para a Veja, Eduardo Amorim (PSC-SE) é o melhor senador, com Lindbergh Farias (PT-RJ), derrotado por Pezão (PMDB) para o governo do seu estado de origem, em seguida. Cassio Cunha Lima (PSDB-PB), senador que perdeu as eleições para o Governo da Paraíba, é o segundo pior.

DEPUTADOS - Antonio Imbassahy (PSDB-BA) e Marcus Pestana (PSDB-MG) receberam nota 10 e foram escolhidos os melhores deputados federais do País no Ranking do Progresso 2014. Gabriel Guimarães (PT-MG) aparece em segundo. Dois pernambucanos estão entre os dez primeiros colocados: Raul Henry (PMDB) e Jorge Côrte Real (PTB). 

Com informações do Blog do Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário