ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Apagão atinge diversos bairros da RMR, Zona da Mata e Agreste

Diversos bairros da Região Metropolitana do Recife (RMR) e algumas localidades da Zona da Mata e Agreste do Estado ficaram sem fornecimento de energia elétrica na noite desta quarta-feira. De acordo com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), o problema é de responsabilidade da Companhia Hidrelétrica de São Francisco (Chesf). Um cabo se rompeu e houve um curto circuito na linha de transmissão da subestação do Bongi. Com o acidente, algumas linhas próximas travaram e também pararam de funcionar.

De acordo com a Chesf, o problema aconteceu por volta das 22h50 da quarta-feira, mas a energia foi restabelecida desde a madrugada desta quinta-feira. No entanto, alguns moradores ainda se queixam que estão às escuras. Entre as localidades afetadas estão: Boa Viagem, Setúbal, Bairro do Recife, Cavaleiro, Totó, Aflitos, Cordeiro, Prado, Ipsep, Afogados, Candeias, Bongi, Imbiribeira, Várzea, Tamarineira, Parnamirim, Boa Vista, Soledade e Casa Forte, no Recife e Janga,em Paulista.

Na noite da quarta, algumas pessoas relataram ter visto um clarão no céu e ouvido uma explosão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a subestação do Chesf no Bongi, mas não encontrou indícios de explosão ou incêndio.

Com informações do Diário de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário