quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Assassino de radialista é encontrado morto em presídio no Recife


Segundo informações, o detento Elton Jonas Gonçalves de Oliveira,  32 anos de idade, tentou ceifar a vida de um outro detento na unidade, atingindo o mesmo por golpes de faca, quando foi surpreendido pelo(s) amigo(s) da vítima que revidaram atingindo Jonas no rosto e demais partes do corpo. O homicida não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Elton Jonas é o autor de vários homicídios no município de Timbaúba, um deles o crime que teve repercussão da imprensa nacional e internacional, onde Jonas assassinou covardemente o Radialista José Carlos Araújo, 37 anos, que apresentava o Programa José Carlos Araújo Entrevista na emissora de rário Timbaúba FM 96,9 no ano de 2004.

José Carlos era bastante querido na cidade, ajudava pessoas necessitadas e em seu programa debatia temas e assuntos importantes denunciando diversos crimes na cidade e região.

Relembre o caso:

José Carlos foi assassinado com 4 disparos de arma de fogo em frente ao seu studio na rua Henrique Dias, localizado em frente a sua residência na noite do sábado (24) de Abril na presença de sua esposa. Em uma mega operação, dias depois o autor do crime foi preso em uma residência no Alto do Cruzeiro Timbaúba.

Elton Jonas confessou a autoria do crime e disse ter matado José Carlos devido a má fama que o apresentador lhe deu na cidade.

Na época, o executor ao ser indagado por um repórter local sobre o disparo que atingiu a boca de Araújo, respondeu: Atirei na cabeça se pegou no rosto azar dele.

Frio e calculista, Jonas ameaçou de morte vários polícias e diversas autoridades na cidade.

O homicida sofreu diversos golpes de faca no rosto e no corpo, morrendo de olhos abertos olhando assim para quem o ou (os) executava.

Por Carlos Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário