quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Vídeo: Agentes de Trânsito agridem de forma covarde mototaxista em Vicência

Imagens obtidas pelo Blog do Islan mostram Agentes de Trânsito do DETRAN-PE, agredindo covardemente, um mototaxista no centro de Vicência. A confusão aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (16) e revoltou quem presenciou o fato.

O vídeo, que mostra a agressão está circulando nas Redes Sociais. As imagens foram gravadas de uma câmera de circuito interno de um mercadinho, próximo ao local. No vídeo é possível ver que o mototaxista foi agredido com socos e pontapés e não tentou nenhuma reação.


As imagens estão circulando no aplicativo Whatsapp

Preferimos não revelar o nome dos envolvidos para não atrapalhar as investigações da Polícia.

2 comentários:

  1. Eu fico só observando esses Agente do DETRAN-PE chegam em nossa cidade agridem um pai de família e fica por isso mesmo, qual era a deles, eles viram os Guardas Municipais na cidade, tinham chegado para os Guardas e tinham pedido apoio, por que os Guardas conhece todos os cidadãos da cidade, agora eles ja chegam dando uma de bambambã, ja que a população de Vicência não respeita os de casa e quando os de casa querem fazer o serviço ficam zombando ai vem os de fora e veja no que deu, um cidadão agredido como si ele fosse um bandido, um criminoso. População da minha cidade chamada Vicência acordem aprendam dar valor o que é da cidade de vocês por que si não os de fora vão tomar conta da nossa cidade, deixem a porra do orgulho de lado e ACORDEM, agora si quiserem continuar DORMINDO mil perdões por ter atrapalhado o SONINHO de vocês. Valorizem quem quer ajudar vocês.

    ResponderExcluir