segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Homem é morto a tiros e outro fica ferido em Vicência

Foto: divulgação whatsapp
Mais um homicídio foi registrado no município de Vicência, desta vez, um homem foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (13), na PE-74, próximo a Usina Laranjeiras. Na mesma ação, os criminosos ainda balearam outro homem que passava pelo local no momento do crime.

Segundo a Polícia, Lucivaldo Ferreira de Lima, 36 anos, conhecido por Branco, andava as margens da rodovia, com um primo, quando quatro elementos em um veículo não identificado se aproximaram das vítimas, efetuando vários disparos de arma de fogo. Três tiros atingiram Lucivaldo, que não resistiu e morreu no local. Outros três disparos atingiram Rinaldo Ferreira de Melo, que foi socorrido para Unidade Mista e em seguida transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.

O corpo de Lucivaldo Ferreira foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O homicídio será investigado pela Delegacia de Polícia Local. 

Terceiro homicídio registrado em Vicência nos últimos dias:

O primeiro crime ocorreu no último dia 10 de setembro, quando um moto-taxista foi morto a tiros na Comunidade Cristã. No dia 28 de setembro, um jovem foi assassinado também a tiros, quando caminhava, as margens da PE-74. 

A polícia investiga se os crimes têm alguma ligação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário