sábado, 25 de outubro de 2014

CIPOMA apreende armas de fogo e resgata 116 aves silvestres em Vicência

O objetivo da operação é combater os crimes ambientais, de maneira enérgica e eficaz. Durante a ação, a equipe de policiais entrou na mata fechada do Engenho Trigueiro, onde encontraram as quatro armas, sendo uma espingarda calibre 36, com 18 cartuchos e 12 estojos do mesmo calibre e três espingardas artesanais, do tipo soca-soca.

O material foi encontrado em um ponto de apoio de caçadores, no referido engenho, apreendido e entregue na 51ª Delegacia de Polícia de Vicência.
Na mesma operação os policiais conseguiram resgatar 116 aves silvestres, sendo 16 Azulões, 23 Canários da Terra, 23 Papas Capim, oito Patativas Verdadeira, 16 Rolinhas Caldo de Feijão, oito Sabiás Laranjeira, oito Sanhaçus e 13 Tizius. Em seguida as aves foram soltas em seus habitats naturais.

O CIPOMA informa que as Operações para combater os crimes ambientais/convencionais, têm caráter permanente e continuarão a serem desenvolvidas em todo o território Pernambucano.

Denúncias de delitos ambientais e entrega de armas poderão ser feitas pelo número 3181-1700, onde serão devidamente verificadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário