sábado, 26 de julho de 2014

Santa Cruz e Náutico perdem pela Série B

Santa Cruz e Náutico perderam, neste sábado (26), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. No Estádio do Arruda, o Tricolor perdeu por 3x2 para o Ceará. Já no Serra Dourada, em Goiânia, o Timbu foi derrotado por 2x0 para o Atlético-GO.

Os dois pernambucanos estão juntos na classificação. O Santa Cruz está na 13ª posição, com 16 pontos. O Náutico vem em seguida, com 15. O Timbu tem um jogo a menos. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o América-RN, no sábado, e os alvirrubros recebem o Icasa, nesta terça-feira, na Arena Pernambuco.

No Arruda, todos os gols saíram no primeiro tempo. O Ceará abriu o placar com Bill, aos 22 minutos. Aos 27, o Santa Cruz empatou com Wescley. O Tricolor virou aos 29, com Leo Gamalho. Os cearenses igualaram o marcador aos 39, com Magno Alves. O gol da vitória dos visitantes saiu aos 46, com Sandro.

No Serra Dourada, os tentos saíram na segunda etapa. Aos oito, Júnior Viçosa fez 1x0 para o Atlético-GO. Aos 22, André Luís decretou o placar de 2x0 para os donos da casa. 

FPF-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário