quarta-feira, 9 de julho de 2014

Homem mata a mãe, a esposa grávida e o filho em Machados

Uma tragédia familiar aconteceu na noite desta quarta-feira (8), no Sítio Maravilha, Zona Rural do município de Machados. Um homem matou por asfixia a mãe, a esposa grávida de 3 meses e o do casal.

De acordo com testemunhas, Fábio José de Souza, 27 anos, arrombou a casa da mãe, Maria de Fátima Silva de Souza, 49 anos, porém ela conseguiu escapar, mas o suspeitou foi atrás dela e conseguiu mata-la em uma estrada próximo a residência. Após o primeiro crime o acusado foi à sua residência onde matou a pauladas e estrangulamento sua esposa, que estava gestante, Taciana Maria da Silva, 26 anos, e o filho do casal, Mateus Fábio Silva de Souza, de apenas 7 anos de idade.

O acusado não fugiu do local, quando os policiais chegaram à residência o mototaxista parecia estar em surto. Quando melhorou, disse aos policiais que tinha sido “possuído por um espírito”. Mas, segundo os vizinhos informaram a polícia, o suspeito seria usuário de drogas e já teria sido preso acusado por estupro, no Recife. "Ele disse que estava possuído por um espírito maligno. Em nenhum momento ele falou sobre arrependimento. Percebe-se que é uma conversa de uma pessoa que tem problemas mentais", contou o delegado José Sérgio de Oliveira, da Delegacia Regional de Limoeiro a TV Globo.

Fábio José de Souza foi preso e levado para Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML, no Recife.



Nenhum comentário:

Postar um comentário