terça-feira, 29 de julho de 2014

Dilma Bolada de volta às redes sociais

Após declarações na semana passada sobre a suspensão da conta fictícia de Dilma Bolada, Jeferson Monteiro reativou, nesta terça-feira (29), a página no Facebook. A conta havia sido desativada pois o publicitário acreditava que durante o período eleitoral o perfil poderia ser desvirtuado em prol de correntes políticas. A página possui cerca de 1,5 milhões de curtidas, comparado ao perfil político Dilma Rousseff, controlado pelos seus assessores, tem apenas 830 mil curtidas.

Na postagem, a personagem retoma o bom humor desejando um bom dia e afirmando que está retornando depois de suas curtas férias, Dilma Bolada conclui enfatizando que não abandona seu povo nem nas redes sociais.

Em fevereiro, Jeferson disse que a personagem foi amadurecendo cada vez mais com relação a variedades e se distanciando de questões políticas. Ele fez referência a utilização da imagem de Dilma Bolada para fins de campanha eleitoral. Nos últimos meses, partidos políticos procuraram Jeferson para negociar o uso da marca criada por ele, Dilma Bolada. A iniciativa gerou uma série de comentários polêmicos sobre como o perfil não estaria à venda.

Jeferson não explicou claramente o porquê da suspensão ou do retorno, mas avisa através da personagem que voltou “melhor que nunca” para reinar nas redes sociais. 

Por Marina Didier
Do FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário