terça-feira, 17 de junho de 2014

Pernambucano Sub-20 com transmissão do Esporte Interativo

Dona dos direitos de transmissão da Copa do Nordeste, a Esporte Interativo transmitirá pela primeira vez os jogos do Campeonato Pernambucano Sub-20. Os dois Clássicos da Multidões, válidos pelo grupo F do Estadual, serão televisionados para todo o País.

A primeira partida acontecerá no sábado (21), às 10h, na Ilha do Retiro. A segunda será realizado no sábado (28), no Arruda, às 15h, pela segunda fase do torneio.

Invictos na temporada, os rubro-negros lideram o grupo F, com oito pontos. A pontuação é a mesma do Porto, que está em segundo do causa do saldo de gols (9x7). A Cobra Coral está em quinto, com três.  

Atendendo a uma solicitação do Náutico, que alegou dificuldade na logística hoteleira por causa do feriado de São João, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) alterou o jogo Salgueiro x Náutico, que seria realizado no Estádio Cornélio de Barros, às 15h, no sábado (21), e acontecerá na quarta-feira (2), às 15h, no mesmo local.

Adequando a tabela, o duelo Salgueiro x Vitória, que aconteceria no sábado (5) passou para o domingo (6), às 15h, no Estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário