ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

domingo, 1 de junho de 2014

Bandidos explodem pela segunda vez agência bancária do BB em Vicência

Foto Islan de Souza
Os moradores de Vicência acordaram assustados na madrugada deste domingo (1º). Um caixa eletrônico da agência do Bando do Brasil da cidade foi explodido por volta das 2:40 da madrugada. Segundo relatos de populares, pelo menos oito bandidos encapuzados e fortemente armados chegaram em dois carros, um Honda Civic e Corola, arrombaram a porta da agência e explodiram os caixas.

O impacto da explosão foi tão forte que a porta da agência ficou totalmente destruída e parte do teto do banco veio ao chão. Na tentativa de deter a polícia, os bandidos jogaram grampos no centro da cidade. 

Os criminosos conseguiram fugir levando uma quantia não revelada em dinheiro. Toda ação criminosa foi filmada pelo circuito interno de vigilância, que ajudará nas investigações da Polícia. A área foi isolada. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos.

Essa é a segunda vez que bandidos explodiram os caixas eletrônicos da agência do BB de Vicência, a primeira, ocorreu na madrugada do dia 17 de fevereiro de 2011, em uma ação bem semelhante.


Confira mais imagens Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário