ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Terceiro suspeito de assassinato no Arruda se entrega no DHPP

Foto: Hélio Scheppa/JC Imagem
Do Blog do Torcedor - O terceiro suspeito de ter atirado a privada que matou o torcedor do Sport Paulo Ricardo Gomes da Silva, de 26 anos, na partida entre Santa Cruz e Paraná pela Série B realizada na última sexta-feira, entregou-se à polícia na noite desta quinta-feira (8). O homem que ainda não teve a identidade revelada, chegou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, acompanhado da mãe e de um amigo.

A polícia chegou até ele depois que o primeiro envolvido, identificado como Everton Felipe Santiago, de 23 anos, denunciou os demais envolvidos antes de ser levado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

A Polícia Civil confirmou que os três suspeitos tinham envolvimento com a Torcida Organizada Inferno Coral (Toic). Com isso, a polícia agora tem os três suspeitos de participar da morte de Paulo Ricardo presos.

Everton Felipe Santiago, 23 anos foi o primeiro a ser preso. Nesta quinta-feira pela manhã, Luiz Cabral de Araújo Neto, 30 anos, foi preso na cidade de Montes Gameleiras, no Rio Grande do Norte, e agora no início da noite foi capturado o terceiro suspeito pela morte de Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário