ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Sport estreia na Copa do Brasil diante do Brasília

O destinou reservou para a primeira fase da Copa do Brasil o encontro entre os campeões das Copas do Nordeste e da Copa Verde. Vencedor da edição de 2008, o Sport encara o Brasília, nesta quinta-feira (1), às 21h50, no Mané Garrincha, no Distrito Federal.

O Leão é a única equipe do Brasil que já conquistou duas taças na temporada. Além do Nordestão, ganhou também o Campeonato Pernambucano Coca-Cola. O bom momento se reflete no Brasileirão, competição em que está invicto, com  uma vitória e um empate.
Preocupado com o desgaste devido a sequência de jogos, o técnico Eduardo Baptista poupará sete atletas que foram titulares na vitória por 2x1 sobre a Chapecoense/SC no último domingo.

"Conversando com Inaldo (fisiologia) e os preparadores físicos, e chegamos a conclusão que o grupo precisa de um repouso. Eles vinham num ritmo muito forte e isso foi demonstrado um pouco no último jogo. Houve um desgaste normal e é o momento de algumas peças treinarem e descansarem", disse o treinador leonino, confirmando que vai poupar sete atletas da viagem: Patric, Durval, Ferron, Renê, Rodrigo Mancha, Ailton e Neto Baiano.

Da FPF-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário