ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

sábado, 24 de maio de 2014

Santa Cruz empata com o líder

A rotina de empates do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série B continuou nesta sexta-feira (23). Nos Aflitos, o Tricolor ficou no 1x1 com o América-MG. Foi o sétimo empate em sete jogos dos corais.

Com mais um empate, o Santa Cruz, que está invicto, tem sete pontos e está no 15º lugar. O América tem 17 pontos e permanece na primeira posição. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Boa Esporte-MG, na terça-feira, às 19h30, em Varginha.

O primeiro lance de perigo foi do América. Aos nove minutos, Willians recebeu na área e finalizou. Tiago Cardoso fez grande defesa. O jogo seguiu equilibrado até o fim da primeira etapa. O Tricolor chegou perto do gol aos 38 e aos 41, mas não conseguiu balançar a rede.
O Coelho chegou com perigo novamente no início do segundo tempo. Willians chutou cruzado e o goleiro coral defendeu. O Santa Cruz respondeu com a bola na rede. Aos oito minutos, Danilo Pires chutou forte para abrir o placar.

A partir daí, o líder do Campeonato saiu mais para o jogo e chegou ao empate. Aos 23 minutos, a bola veio cruzada pela esquerda e Willians empurrou para o gol. Com o 1x1, a marcação predominou e a partida terminou mesmo em igualdade.

FPF-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário