ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

quarta-feira, 21 de maio de 2014

“Não sou mais líder do governo”, diz o Vereador Romeu Ataíde

(Foto: Djalma Lopes, 2012)
A novela de amor e ódio entre o vereador Romeu Ataíde (PT) e o prefeito Paulo Tadeu (PSB) ganhou mais um capítulo na noite desta terça-feira (20), na Câmara Municipal de Vicência. O petista demonstrou que está rompido com a gestão municipal em sua fala.

“Anuncio a todos que não sou mais líder do governo aqui na Câmara. Sou presidente municipal do PT. Não vou cobrir safadeza de ninguém, se tiver errado Romeu vai falar. Fomos eleitos com o voto do povo, e o povo que temos que defender.”, afirmou o parlamentar.

A ausência do vereador na visita de Paulo Câmara (PSB), pré-candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, no último domingo (19), foi um bom indício que sua relação com a gestão de Paulo Tadeu já não era a mesma.

A questão – A grande dúvida agora é quem será o candidato do vereador Romeu Ataíde ao governo do estado. Em visita a Paudalho no mês passado, o senador Humberto Costa (PT) afirmou em conversa com blogueiros vicencianos, que iria ter um bom papo com o parlamentar, para garantir seu apoio à chapa de Armando. “Ele tem que estar conosco”, enfatizou o petista.  


2014 chegou e 2016 vem aí... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário