ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

sábado, 3 de maio de 2014

Morre a vidente Mãe Dináh em São Paulo

Uma das videntes mais famosas do Brasil, Benedicta Finazza, mais conhecida como Mãe Dináh, morreu nesta sexta-feira (2), aos 83 anos, no Hospital da Luz, na Vila Mariana, em São Paulo. Ela estava internada na unidade de saúde desde a última quinta-feira (1º), após sofrer uma queda em casa. De acordo com o secretário pessoal da vidente, a causa da morte de Mãe Dináh foi de uma infecção generalizada.

Após velório no Cemitério da Paz, no Morumbi, zona sul de São Paulo, o corpo da vidente será enterrado na tarde deste sábado. Auto-intitulada como "Terapeuta holística" e ainda "sensitiva e intuitiva com percepção extrassensorial", Mãe Dinah contava em entrevistas que desenvolveu a mediunidade desde os três anos de idade.

Ela ficou famosa na década de 90, quando, supostamente, previu o acidente aéreo que matou o grupo Mamonas Assassinas, em 1996. Desde então, ela passou a aparecer em programas de televisão com suas previsões, nem sempre corretas. Por conta das falhas em algumas previsões, ela virou motivo de brincadeira de alguns comediantes. Em 2013 ela chegou a protagonizar um comercial da nova MTV, no qual ironizava suas próprias visões.

Do NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário