ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Paulo Câmara participa de almoço em Vicência


Durante passagem pela Mata Norte na tarde deste domingo (18), Paulo Câmara, pré-candidato da Frente Popular ao governo do estado, participou de um almoço com o Prefeito Paulo Tadeu (PSB), Vice-prefeito Dija, vereadores, secretários municipais e simpatizantes, na Churrascaria Vale do Siriji, em Vicência. 

Ao lado de Paulo Câmara estavam alguns postulantes da chapa: o pré-candidato a vice Raul Henry (PMDB), ao senado Fernando Bezerra Coelho (PSB), Marinaldo Rosendo (PSB) postulante a Câmara Federal, além dos deputados estaduais, Gustavo Negromonte (PMDB) e Maviael Cavalcanti (DEM).

Na cidade, Câmara disse que vai criar um distrito industrial e construir uma Escola Técnica. “Vamos concretizar dois pleitos antigos deste município, que são a Escola Técnica e o distrito industrial. Assim, a cidade vai poder aproveitar melhor as oportunidades de emprego e de negócios que estão chegando para Pernambuco e para a Zona da Mata Norte”, afirmou.

Após o almoço o grupo seguiu para a Vila Murupé, onde estava acontecendo a 23ª edição do Festival Regional de Jericos da localidade.




VAI E VEM!
O papai voltou!
Olha quem apareceu! - O ex-candidato a vereador Luís Carlos (O papai chegou), aproveitou o ato para mostrar que está de volta ao grupo de Paulo Tadeu. 

PTB por aqui? - Na contra mão de seu partido, o vereador petebista Josenildo Amorim, fez questão de estar presente no almoço e até tirou foto com o candidato de Eduardo.

Ausente I - Quem não apareceu ao encontro foi o Vereador Romeu Ataíde (PT), o parlamentar estava realizando sua festa para as mães de Vicência, mas bem que poderia ter dado uma passadinha por lá. Será que têm dedo de Humberto Costa nesta ausência?

Ausente II - Quem também não apareceu foi o Deputado Estadual Antônio Moraes (PSBD), diga-se de passagem, nenhum tucano deu o ar das graças, pelo jeito o “Coelho” pode sair mesmo da cartola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário