ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

ANUNCIE LIGUE AGORA 81 9 9685-2843

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Vicenciano é convocado para a seleção brasileira


O supervisor do Náutico e vicenciano, Hamilton Correia, de 23 anos, se apresentou nesta segunda-feira (2) à seleção brasileira sub-17. Ele foi convocado pelo técnico Alexandre Gallo para participar do período de preparação visando o Mundial da categoria. 

A delegação ficará concentrada no Spa Sport Resort, em Itu-SP, entre os dias 3 e 8 de setembro. Foram chamados 25 jogadores para esta segunda etapa de preparação para a Copa do Mundo da categoria.“Essa semana de treinos será muito importante para vermos como estão os jogadores, para observar alguns nomes e continuar nosso trabalho de olho no título do Mundial”, explicou Alexandre Gallo, que é ex-técnico do Sport e do Náutico.Formado em Educação Física e cursando MBA em Gestão e Marketing Esportivo, Hamilton está no Náutico desde 2010. “Gallo ligou para mim e me convidou. De imediato disse que estava à disposição. Fiquei surpreso e estou muito animador e motivado”, comentou o supervisor. “Vou fazer de tudo para que esta acessão seja benéfica tanto para mim quanto para o Náutico”, completou.

Hamilton ainda será orientado sobre como será o seu trabalho na seleção brasileira, mas já adiantou que vai se dedicar bastante. “O trabalho de supervisor é muito abrangente e importante. É um elo de ligação entre os vários setores do clube. É essencial para o futebol”, explicou.O Mundial Sub-17 será disputado de 17 de outubro até 8 de novembro. Os grupos ainda não estão definidos.

FPF-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário